Ouroboros é uma empresa com três frentes diferentes:
_Assessoria e consultoria nas áreas de vigilância e segurança pessoal e patrimonial, defesa civil e ciências policiais.
_Cursos, palestras e treinamentos.
_Desenvolvimento de projetos e sistemas de segurança.
Mantendo o seu maior foco no ramo da consultoria. Tendo como necessidade uma marca que representasse um fluxo de seriedade e modernidade, onde conecta-se diretamente com o a simbologia ancestral do Ouroboros.
_Assessoria e consultoria nas áreas de vigilância e segurança pessoal e patrimonial, defesa civil e ciências policiais.
_Cursos, palestras e treinamentos.
_Desenvolvimento de projetos e sistemas de segurança.
Mantendo o seu maior foco no ramo da consultoria. Tendo como necessidade uma marca que representasse um fluxo de seriedade e modernidade, onde conecta-se diretamente com o a simbologia ancestral do Ouroboros.
Para ter uma maior liberdade em suas aplicações, a marca pode ser considerada como acromática. Ou seja, dentro da paleta de cores proposta para a tal, o desdobramento pode seguir de forma livre e sempre respeitando o contraste de suas aplicações, para facilitar a leitura.